Menu
Entrar Entrar

27 3208.3292

Artigos

Um amor para vida inteira

Por Nelson Junior | 11 de Julho de 2012
Um amor para vida inteira

Esta quarta feira quero estreiar este espaço com novidades! De segunda a sexta-feira postamos artigos para sua edificação. Bem, desta vez vai vir algo diferente. Um artigo com notícias.

Para quem não me conhece, vou me apresentar. Sou o Nelson, coordenador da Campanha "Eu Escolhi Esperar". Talvez você não me conheça pessoalmente mas para aqueles que acompanham o @EscolhiEsperar pelo Twitter ou Facebook, sempre ficam curiosos para saber quem está por trás daquela mãozinha. Pois bem, sou eu que encho a sua timeline todos os dias, de domingo a domingo, inclusive feriados. Manhã, tarde e noite. Em 400 dias no ar não fiquei sem twittar um dia sequer, seja natal, ano novo ou carnaval. Nem nas minahs férias isso aconteceu.

Muitas pessoas perguntam como começou o "Eu Escolhi Esperar" que chamo carinhosamente de EEE (sigla da campanha). Bem, esta na verdade é a história da minha própria vida. Um dia eu escolhi esperar. Mais detalhes eu falo nos próximos posts. A campanha começou em abril do ano passado. Apesar de tão novinha, já temos muitas histórias para contar.

Depois de um ano no ar, atingimos a marca de meio milhão de pessoas no Facebook. Mais de 100 mil pessoas nos seguem pelo twitter. Hoje graças a interação de milhares de jovens o nosso perfil já alcançou outros países. Outro dado muito curioso e que me gera muito temor é que por semana mais de 15 milhões de pessoas são alcançadas pelas nossas publicações. Quase 700 mil pessoas estão falando sobre isso no Facebook agora.

Temos ministrado seminários por todo Brasil. Milhares de jovens já participaram em um dos nossos encontros. Estamos orando para que nos próximos 180 dias tenhamos um destes encontros em todas capitais do Brasil. Falta muito ainda. É um grande desafio. Este artigo estou escrevendo de dento do avião. Acabei de ministrar um seminário na cidade de Anápolis/GO e estou em trânsito rumo a Sumaré/SP.

LIVRO EU ESCOLHI ESPERAR

''Em maio, tivemos a alegria de lançar nosso primeiro livro da série Eu Escolhi Esperar. Serão a princípio 5 livros sobre o tema. Este primeiro é um guia prático para aqueles que escolheram esperar. São 96 páginas, facil de ler e funciona como um manual de instruções para aqueles que já fizeram esta escolha.

O Próximo será lançado agora no final de Julho, no Confrajovem na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte. "Eu Escolhi Esperar, um amor para vida inteira" é o nome da próxima obra. Espero através deste livro ajudar as pessoas entenderem porque esperar vale a pena. Também que entendam o plano de Deus para sua vida emocional. E a parte mais preciosa do livro, trazer uma palavra de esperança para aqueles que pensam: "Eu não esperei e agora?"
 
Terceiro livro da série, é um presente da Pati Geiger, nossa colunista há um ano e que assim como muitos por aqui, escolheu esperar. O livro está pronto e corrigido. Agora vamos trabalhar na capa, prefácio e impressão. O nome já está definido, "Eu Escolhi Esperar e agora?" Eu já li e adianto, está maravilhoso. É o tipo de livro que você devora, não consegue parar de ler. Ao terminar de ler uma página você diz: vou ler só a proxima, de tão bom que é o livro, você pensa isso ao final de cada página. É cativante ao ponto de um capítulo te empurrar sempre para ler o próximo.

O quarto livro da série também já tem nome: "Eu Escolhi Esperar e valeu a pena!" É o meu testemunho, a história de alguém que esperou e hoje pode olhar para outros que esperam e dizer: "Creia, vai valer a pena!"

EU ESCOLHI ESPERAR NO HAITI

Orem por mim e por toda equipe "Eu Escolhi Esperar". Em agosto embracamos para o Haiti. Este será o primeiro destino internacional da Campanha. Meu coração está cheio de expectativas com aquilo que Deus vai fazer. Estamos indo junto com nossos parceiro Missão M.A.I.S - Missão de Apoio a Igreja Sofredora (conheça esse lindo empreendimento missionário) do meu grande amigo Mário Freitas que é pastor e um cara muito especial.

Ano que vem desejamos visitar outros países na África. E cooperar com de alguma forma com nossos irmão principalmente dos países pobres. Alguns países já estão na nossa lista: Moçambique e Angola.

FIQUE FIRME

E não posso terminar esse artigo, sem deixar uma palavra para você que conseguiu ler meu artigo até o final. Não sei quantos chegarão até aqui, mas se você chegou, eu agradeço e oro para que o Senhor te fortaleça, te guie e encha teu coração de fé.

Permaneça firme. Não ceda as pressões. Não desista.
As vezes parece impossível. Parece que esperamos por coisas que nunca acontecem, e dentro do nosso coração as dúvidas sempre aparecem. Será que é isso mesmo? Será que estou certo(a)? Até quando devo esperar? Não seria isso tudo coisas da minha cabeça?

Pois bem, este e outros assuntos serão tratados nos meus próximos artigos.
Estarei por aqui todas as quartas-feiras, mas lembre-se, amanhã tem mais um artigo novo.
Que o Senhor te quarde, hoje e sempre.
Lembre-se, esperar em Deus não é perder tempo. Muito menos estar parados.
Quem espera em Deus caminha. É uma jornada.

Conheça o nosso Livro "Eu Escolhi Esperar" eu creio com toda certeza que ele vai ajudar você a entender algumas coisas fundamentais sobre a decisão que você tomou e te fortalecer a permanecer firme na tua jornada.

Uma linda semana e até quarta-feira que vem.

Comente este Artigo

Comentários