Home Artigos Como encontrar o amor da sua vida ainda em 2020?

Como encontrar o amor da sua vida ainda em 2020?

352
0

Recentemente fiz uma enquete no meu Instagram(@carladuarte.rj) onde 95% dos respondentes acreditam que é possível encontrar o amor da sua vida da ainda esse ano. Eu também acredito, mas só encontra quem PROCURA. 

Vejo que muitos solteiros não conhecem pessoas novas simplesmente porque não são intencionais naquilo que buscam, por exemplo, um rapaz que busca uma moça com princípios e valores cristãos dificilmente vai encontrá-la numa balada ou boate porque geralmente as moças que compartilham esses valores não frequentam esses ambientes. 

Dois corações se encontram com mais facilidade quando estão na mesma atmosfera, vivendo as mesmas experiências, realizando os mesmos serviços e etc…

Veja o que Jesus diz em Mateus 7:7-8 “Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta."  Ele nos ensina a perseverar na oração e colocar os desejos do nosso coração diante Dele de forma inteligente. 

Além de saber o que você quer atrair, você precisa avaliar se está procurando no lugar certo.  Reflita nessas perguntas:

  • Qual seria o ambiente favorável para encontrar alguém para se relacionar com os princípios e valores que os seus?

  • Você tem frequentado esse ambiente ou está disposto a frequentar mesmo que seja longe da sua casa ou até em outra cidade? 

  • Muitas pessoas se encontram pelo aplicativo, mas será que esse ambiente é saudável para alguém com os seus valores?

  • Você tem saído de casa, conhecido pessoas e aberto os seus olhos a fim de conversar e fazer novas amizades? 

Um simples movimento comunica a intencionalidade que você precisa para alcançar o que você deseja. 

Não desista! Continue orando, mas também faça a sua parte e busque até encontrar.

Um forte abraço, bjo grande e vamos juntooos!

Carla Duarte – (@carladuarte.rj)

Foto: Luiz Qunitero no Pexels

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: