Home Artigos Não deixe que um relacionamento que deu errado faça você achar que...

Não deixe que um relacionamento que deu errado faça você achar que o amor não é para você.

187
0

Deus é maior que todo medo. Toda ferida. Eu sei que hoje você acha que nunca irá dar certo com ninguém. Que o amor não é para você. Mas eu estou aqui para te dizer: respeite esse tempo. Essa dor vai passar. Você vai viver os sonhos de Deus para a sua vida. 

O tempo de cura é para você se curar e não para pensar em outro relacionamento. Não é tempo de achar que a vida amorosa acabou e que você nunca será feliz no amor. 

Na Bíblia diz que há um tempo certo para cada coisa. E Deus sabe exatamente o tempo certo de tudo. Entenda que Ele é especialista em recomeços e que nada foge do seu controle. 

Eu sei que hoje seu coração pode estar ferido e você não vê saída para a dor. Pode ser que frustração seja tanta que você não consiga nem orar. Mas Deus conhece todos os seus passos. Ele guia todos os seus caminhos. E Ele está junto com você nesse processo. 

Não deixe que uma história ruim. Um relacionamento que não deu certo. Uma frustração. Uma decepção, faça você pensar que o amor não é para você. Não deixe que essa dor te impeça de viver os sonhos extraordinários de Deus para você. 

Isso vai passar. A dor é passageira. Deus tem sonhos lindos para você. Confie e descanse nessa certeza. 

Thamilly Rozendo.                                                     @thamillyyrozendo 

 

Foto: Charly Pn 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: