Home Artigos Quando o amor vai chegar?

Quando o amor vai chegar?

17
0

Quando vamos receber uma visita nós arrumamos a casa, vestimos uma roupa bonita, penteamos o cabelo e preparamos uma comida bem gostosa para que o visitante fique à vontade, tenha uma boa impressão e queria voltar. ⁣

Mas uma triste realidade é que quando se trata do nosso coração  muitas vezes não a gente temos o mesmo cuidado e deixamos que as pessoas entrem de qualquer maneira na nossa vida sem avaliar as consequências. 

Como queremos ver o amor chegar se não estamos preparados para ele? Estamos com as nossas emoções bagunçadas, a nossa vida de cabeça para baixo e assim assim queremos nos relacionar com alguém; então tudo acaba virando uma grande confusão com tremendos prejuízos. ⁣

⁣Ninguém volta onde não é bem recebido, então será que não é tempo de "arrumar a casa" para o amor chegar e ficar pra sempre? 

Mais importante do que ter alguém é estar pronto para recebê-lo (a) e fazer dar certo. Tudo continuará confuso até que você amadureça e tenha consciência do que realmente é importante para construir um grande amor. 

Não fuja desse processo. Se entregue, arrume sua casa e o amor vai bater na sua porta. 

Vamos juntos! 

Um forte abraço,   
Carla Duarte. 
Instagram:@carladuarte.rj

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: