"Olhastes para muito, mas eis que alcançastes pouco" (Ageu 1:9-11)
O trecho desse versículo parece a sua vida, né? Você ora tanto, pensa em tantas coisas, mas o que não são poucas são as lutas que você passa.
Parece que as frustrações já são de casa, né? Desde criança não são boas as suas lembranças e você tem uma dor dentro do seu coração: a dor da frustração.
Você se sente mal às vezes por orar pedindo sempre a mesma coisa, mas o seu coração sonhador, mesmo depois de tanto choro, ainda acredita nas promessas do Senhor.
Eu sei que às vezes você só quer ficar quieta(o) chorando, o cansaço está te "matando", né? Mas Deus vai honrar cada propósito, suas orações, e a sua espera.
Quando a promessa chegar, você vai dizer: "É, Deus, um dia eu achei que seria impossível isso tudo acontecer".
Deus vai te surpreender de uma forma; verás os céus comemorando contigo, o céu é a sua casa, por isso você é tão diferenciada(o).
Moça(o), você vai casar e será tão lindo, Deus estará presente, e no seu casamento cantará aquele hino que você separou.
Um dia você vai lembrar desses momentos de medo e frustração, e vai entender porque você era diferente, e porque precisava esperar tanto.
De onde você veio (o céu), também veio a pessoa que você vai se casar!
Aguarde o bom encontro, breve o Senhor irá proporcionar.
Monique Souza Instagram: @moniquesouza.01 Foto: @pixabay