Home Artigos Alguém que me Ame como Cristo Ama a sua igreja?

Alguém que me Ame como Cristo Ama a sua igreja?

177
0

Vamos falar sobre isso?

Você já parou para pensar que talvez a pessoa que Deus tem para você tem um passado? Que talvez ela(e) não seja virgem? Que talvez ela(e) foi abusada(o) na infância? Que talvez ela(e) foi abandonada(o) pelos pais?
Meus amigos, todo mundo tem a sua história de vida, um passado, GLÓRIA A DEUS por quem foi criado em um lar cristão e pode entender o princípio de se guardar e se você não conseguiu porque não sabia ou não tinha entendimento ou até mesmo tendo sido criado em um lar cristão.

Se livre das amarradas do diabo quando ele diz que você não é digno ou digna por não ter se guardado.
Na verdade o que quero te dizer hoje é que talvez a pessoa que você espera já tenha um passado.

Talvez, você tenha que junto a ela carregar a cruz dela(e), as dores dela(e), os medos dela(e), POIS É ISSO QUE JESUS FAZ CONOSCO, ELE CARREGA A NOSSA CRUZ.

Pois quando você se une alguém você se torna uma só carne, esteja ciente que a cruz do seu marido ou da sua esposa vai passar a ser a sua cruz também.
Você está preparado para isso? Para lidar e carregar a cruz do seu parceiro?

Quando falamos  – quero alguém que ame a mim, como Cristo amou a igreja, Você entende que JESUS nós ama mesmo com toda a nossa bagagem de passado?

Efésios 5:25-31 NTLH

Marido, ame a sua esposa, assim como Cristo amou a Igreja e deu a sua vida por ela. Ele fez isso para dedicar a Igreja a Deus, lavando-a com água e purificando-a com a sua palavra. E fez isso para também poder trazer para perto de si a Igreja em toda a sua beleza, pura e perfeita, sem manchas, ou rugas, ou qualquer outro defeito. O homem deve amar a sua esposa assim como ama o seu próprio corpo. O homem que ama a sua esposa ama a si mesmo. Porque ninguém odeia o seu próprio corpo. Pelo contrário, cada um alimenta e cuida do seu corpo, como Cristo faz com a Igreja, pois nós somos membros do corpo de Cristo. Como dizem as Escrituras Sagradas: “É por isso que o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua esposa, e os dois se tornam uma só pessoa.”

Você realmente está disposto a AMAR ALGUEM como CRISTO AMA A SUA IGREJA?

Deixo essa reflexão aqui, e desejo que VERDADEIRAMENTE VOCÊS AMEM ALGUEM COMO CRISTO NOS AMA.

Com amor Janda Barros
Instagram: @jandabarross
Imagem: Everton Vila por  unsplash

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: