Quantas vezes mentimos pra nós mesmos querendo que aquela situação, aquela relação de certo?
Fechando os olhos para detalhes, e principalmente para o que Deus quer nos dizer? E quando esses detalhes começam a ferir a nós mesmos, e principalmente a nossa identidade de filho (a) amado (a)?
Quando foi que você deixou de se olhar com os olhos que o Senhor te olha?
Quando foi que começamos a terceirizar o nosso amor? Colocando uma relação no centro do nosso coração, ferindo a nossa alma e a nossa identidade.
Em uma relação onde mais se chora do que sorri, há algo disfuncional. Preste atenção nos sinais.
Sejamos verdadeiros com nós mesmos, com o nosso coração, com o nosso corpo, com a nossa identidade, com a nossa santidade e principalmente com CRISTO.
Você não deve entrar em uma relação tendo a ideia que a outra pessoa vai te completar, pois o Senhor já nos fez completos. Ninguém vai te trazer a completude que só encontramos em JESUS.
Preste atenção nas repetições de padrões nos relacionamentos em que você vem vivendo.
Não minta pra si mesmo seja verdadeiro (a) e principalmente seja verdadeiro com JESUS. E ser verdadeiro (a) ás vezes dói, pois talvez tenhamos que abrir mão de algo que não é da vontade do Senhor para a nossa vida.
Qual o preço que você vem pagando por mergulhar em relações onde você é ferido (a) emocionalmente? Ás vezes a vontade de ter alguém a todo e a qualquer custo nos cega e a “A carência faz a gente ver amor onde não tem”.
Um conselho quando você se relacionar faça-se, essa pergunta – Está relação, é a relação que Deus gostaria que eu vivesse?
Preste atenção se realmente vale a pena defraudar-se emocionalmente em suas relações por carência.
Acalme e escute o seu coração, a sua alma e o que o Espírito Santo quer te dizer.
Deus nos trouxe a esse mundo pra viver o melhor desta terra principalmente em nossas relações, não aceite menos do que isso VOCE É PRINCESA E PRINCIPE AMADA (O) DO SEU PAI.
Deseje e se relacione com alguém que AME MAIS A DEUS DO QUE A VOCÊ MESMO (A).
Com amor Janda Barros
Instagram: @jandabarross