Home Artigos “O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar...

“O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor” 1 Coríntios 7:32

172
0

A vida de solteiro pode parecer solitária e injusta.

Talvez você se pergunte: será que Deus me ama? Será que Ele tem alguém pra mim? Será que vou casar algum dia?

Será que algum dia terei uma história de amor?

Essa história de amor que você tanto quer, já foi escrita para você há muitos anos, numa cruz com sangue. Mesmo não sendo digno desse amor, Ele te amou a tal ponto de entregar Seu filho por você. Se isso não é amor, é o que?

Infelizmente, parece que muitos jovens crentes idolatram o casamento, como se o único objetivo de vida fosse o casamento.

Mas Deus não te criou para você se casar, Deus não te criou para você ter alguém, Deus te criou para ser alguém, Deus te criou para louvá-Lo, para você ir por todo o mundo e pregar o Evangelho a toda criatura. 

Ou seja, o objetivo da sua vida não é se casar, ser feliz, ou viver a sua própria vida. O objetivo da sua vida, é viver para Ele, fazer a vontade dEle, ser luz no mundo e fazer o nome dEle conhecido. 

Até o casamento deve ser para a glória dele.

Não veja seu tempo de solteiro como uma maldição, pelo contrário, veja como uma benção. É um tempo onde você pode se dedicar mais para Deus e Sua obra. É o tempo de conhecer a Deus cada dia mais e desenvolver um relacionamento com Ele.

Um tempo para você fazer a obra de Deus. Com certeza tem muita coisa a ser feita! Na sua igreja, tem ministérios onde você pode se envolver. Faça missões, evangelismo, discipulado. Traga mais pessoas para Cristo. Viva a sua vida para a glória de Deus.
 
“O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor;
Mas o que é casado cuida das coisas do mundo, em como há de agradar à mulher. Há diferença entre a mulher casada e a virgem. A solteira cuida das coisas do Senhor para ser santa, tanto no corpo como no espírito; porém, a casada cuida das coisas do mundo, em como há de agradar ao marido.”  1 Coríntios 7:32-34

Com amor

Pati Geiger

Instagram: @patriciageiger

Foto de Keilah Gepte no Pexels

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: