Por mais que você acredite ter perdido o amor da sua vida, pode ser que Deus esteja te dando a chance de encontrar o verdadeiro amor.
Precisamos aprender a deixar no passado aquilo que nos feriu, jogar fora o que nos prende de ir pra frente.
Eu entendo todo esse bloqueio e essa mania de não querer ouvir a palavra amor ou relacionamento, isso é apenas o resquício de um coração ferido, que acreditou, amou e se decepcionou.
Não ter dado mais certo com esse alguém pode ser uma forma da vida abrir caminhos para você viver outras coisas, conhecer outras pessoas e também entender o que você realmente merece. Vejo muita gente permanecendo em uma história de amor morna por medo da solidão.
Quanta gente romântica deixando de ser romântica porque o outro não valoriza os seus gestos, quanta gente achando ser bobagem demonstrar o que sente porque o outro simplesmente não faz questão dos seus gestos que esboçam amor.
Por mais que você acredite ter perdido o amor da sua vida, pode ser que a vida esteja te dando a chance de encontrar de fato o amor.
Enquanto isso cuide de você, dos seus sonhos, invista tempo em quem te quer bem, dedique-se ao que você gosta e faça seu jardim florescer, não permita que a dor de um término esmague a sua coragem, roube os seus sonhos mais lindos e leve embora todo o seu brilho.
Tem gente que amaria estar ao seu lado, dividindo uma vida com você, tem gente que amaria ver o teu sorriso todos os dias e que acharia o máximo o quanto você se esforça no trabalho, nos estudos e corre atrás dos seus sonhos.
Mas às vezes ficamos tão cegos, tão presos ao passado, as lembranças e toda a dor causada que não conseguimos seguir em frente e vivemos tropeçando no nosso medo de que as coisas deem certo de uma vez, que o amor chegue e fique sem nos causar dor.
A verdade é que temos medo de que a mesma história se repita e evitamos a todo custo entrar em um relacionamento deixando assim passar oportunidades tão bonitas por medo de que tudo de errado novamente.
Thamilly Rozendo @thamillyyrozendo
Foto: Vince Fleming