Eu sei você deve estar com feridas e desacreditando do amor. Isso é um reflexo de uma alma machucada, eu sei. Eu só acho que você não deve desistir do amor porque alguém não soube te amar.
Falando sério, você deveria agradecer por não ter dado certo, porque na verdade você não merece um coração partido e nem deve achar ser metade de alguém.
O teu coração é grande demais para um(a) amador (a) e teu sorriso é mesmo encantador. Você não merece alguém que só veja um rosto bonito como quem não tem mais nada a oferecer.
Você não merece alguém que te ofereça dúvidas e incertezas. O lugar do seu coração não é no lixo e nem nas mãos de quem só quer machuca-lo. O lugar do seu coração é nas mãos de Deus, lá toda ferida é restaurada e toda mágoa torna-se amor.
Você é incrível sabia? Incrível demais pra quem jamais saberia te amar em oração. Então levanta a cabeça como quem não perdeu nada e faz uma oração agradecendo a Deus por não ter permitido que um(a) amador (a) cuidasse do seu coração.
Você tem muita coragem e tem sonhos lindos, veja como você é mais do que dizem ou do que vêem e procure alguém que enxergue o que há de melhor em você. Alguém que veja os reflexos de uma alma bonita e de um coração entregue a Deus.
E por mais que você esteja cansado (a) de criar feridas e tenha medo de que tudo de errado novamente, não vale a pena desistir.
A gente tem medo de recomeços mais do que dos fins, eu sei, mas não desista do amor, deixe Deus te mostrar a nobreza desse sentimento afinal Ele é o próprio amor.
Deixe os enganos do teu coração e pare de segui-lo. Esteja disposto (a) a ouvir a voz de Deus e deixe que Ele te guie. Confie.
Deus não faz nada pela metade, sua obra é completa. Entregue seus pedaços a Deus e deixe que Ele restaure. Entenda que algumas coisas não são perdas são livramentos.
Decida se ver com os olhos que Deus olha pra você e entenda que você é mais do que feridas, você é mais do que mágoa, você é amor, você é a obra do Criador. Ele tem planos extraordinários para você.
Thamilly Rozendo @thamillyyrozendo
Imagem: Francisco Gonzalez/ via: Unsplash