Home Artigos Valorize o verdadeiro amor

Valorize o verdadeiro amor

388
0

As pessoas costumam dizer que ninguém morre por causa de amor, mas essa frase não faz muito sentido quando falamos de Jesus. 

Então, costumo pensar que todas as vezes que falamos que estamos sozinhos ou que ninguém nos ama, é como se falássemos a Ele  que o seu sacrifício não foi suficiente. 

Depois de uma decepção amorosa sempre achamos que nossa vida acabou. Ou que nosso futuro não existe mais sem aquela pessoa. 

Deus escreve nossa história, mas temos a velha mania de querer fazer rasuras em cima do que Ele escreveu. Criamos um roteiro na nossa vida e quando ele muda, ficamos sem direção. 

Quantas pessoas estão sem esperança e expectativa de um futuro incrível, porque pensam que suas vidas acabaram quando seus relacionamentos chegaram ao fim. 

Todos os dias temos a chance de recomeçar, de acreditar que tudo vai ficar bem e dar certo em nossa vida.

 Decidir que tudo acabou porque algo não deu certo, é ser ingrato com alguém que deu tudo por nós. 

Sabe, não trate como qualquer coisa alguém que deu a vida Dele por você! Alguém que levou sobre si as suas dores, seus traumas, suas manchas de pecado estavam sobre Ele. 

Ele foi condenado em nosso lugar, valorize isso! Ninguém vai dar a sua própria vida, abrir mão de tudo que tem para te dar uma nova história, como Jesus fez. 

Enquanto estava naquela cruz, Ele pensava em você. No coração de Jesus estavam as batidas do seu coração. 

Então quando pensar que tudo acabou, porque alguém não te amou como você merecia, feche seus olhos e lembre-se do maior ato de amor que alguém já fez por você. 

Hoje você tem a chance de recomeçar? Seja grato, porque o maior amor do mundo, pisou seus pés santos na terra para te fazer livre! Valorize isso!

Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer

Foto de Gift Habeshaw no pexels. 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: