Vejo muita gente criando uma fantasia do príncipe encantado, montado no cavalo branco que vai invadir o castelo para salvar a princesa da torre.
Essa é uma linda história que você vê nos contos de fadas, mas na vida real as coisas não são bem assim.
Ao contrário do que dizem, eu acredito que existem muitas pessoas boas para se relacionar, mas que estão longe de serem príncipes e princesas.
Precisamos entender que o fato das pessoas começarem a se relacionar cada vez mais cedo, também faz com que elas vivam as frustrações no amor precocemente por conta da imaturidade.
O acúmulo dessas experiências ruins deixa muitas marcas, mas é possível tratá-las para avançar em busca de uma relação estável e duradoura.
Hoje você vai encontrar homens e mulheres adultos, comuns que apesar do passado estão dispostos a recomeçar e a fazer dar certo a partir de agora.
Pessoas que hoje estão em processo de autoconhecimento e que buscam encontrar alguém compatível para viver um grande amor e formar uma família saudável.
O amadurecimento é um processo que leva tempo e tudo que você viveu lá atrás contribuiu para formar quem você é hoje.
Tenha em mente que hoje, talvez você não encontre alguém “zerado” como você sonhou , mas alguém com um passado, com uma história e que disposto a ajustar o que for necessário para fazer dar certo daqui para frente.
Essa verdade faz sentido para você?
De 0 a 10 o quanto você está disposto a aceitar essa realidade para embarcar novamente em um relacionamento?
Um abraço,
Carla Duarte (@carladuarte.rj)