Olá queridos leitores.
Tudo bem com vocês?
Dia 1º de fevereiro comemoro 1 ano de casada e quero falar sobre como vale a pena esperar em Deus.
Ele tem um tempo certo para cada coisa, mas quando não confiamos nEle, nos frustramos e nos machucamos.
Tive dois namorados antes de conhecer o meu marido. Em ambos os relacionamentos, foram eles que terminaram comigo. Ouvi a mesma coisa dos dois “não te amo como mulher, apenas como amiga.”
Você pode imaginar o que essas palavras fazem com a autoestima de uma mulher. Me senti um lixo; que eu não tinha valor nenhum e que nenhum homem poderia me amar.
Me questionei o que havia de tão errado comigo que eu não era capaz de ser amada. Passei momentos tristes, chorei e tive dificuldade em amar a mim mesma.
Mas com o tempo, Deus foi me curando e me mostrando que o amor dEle cura todas as feridas. Vivi alguns anos solteira, porque tinha medo de confiar em alguém de novo e me machucar.
Confiei em Deus e descansei, simplesmente parei de ficar preocupada e desesperada por ter alguém.
Porque esses dois namorados, com certeza não eram da vontade de Deus e hoje entendo isso claramente, como a minha carência e meu medo de ficar sozinha me enganaram.
E foi só quando eu aprendi a ser feliz sozinha, a depender só do amor de Deus e não precisar da aprovação de homens, foi aí que Deus me mostrou meu marido. Mesmo eu ficando muito desconfiada no início, com o tempo, ele foi me conquistando e eu vi que Deus estava permitindo que eu fosse amada, de um jeito que nunca fui amada antes.
Eu conheço bem a dor da espera que talvez você esteja sentindo, mas quero te falar hoje que vale muito a pena esperar em Deus. Mesmo que você já tenha sofrido, passado por outros relacionamentos, nunca é tarde para firmar um compromisso com Deus. Não deixe a carência e o medo de ficar sozinho te enganar.
Mas não desista de esperar em Deus, não desista de confiar e acreditar, porque vale a pena.
Com amor
Pati Geiger
Instagram: @patriciageiger
Foto do meu casamento, porque realizei meu sonho de casar de all star.