Home Artigos 10 coisas que eu gostaria de ter ouvido quando eu estava solteiro

10 coisas que eu gostaria de ter ouvido quando eu estava solteiro

588
0

1. Utilize suas frustrações amorosas do passado em seu favor. Nunca use essas experiências contra você. Independentemente de quais tenham sido os erros, Deus sempre lhe dará uma nova chance para ser feliz!

2. Quando você busca obedecer a Deus, certamente é conduzido a um período de “deserto”, quando aparentemente nenhuma bênção chega até você. Mas isso na maioria das vezes faz parte do plano de Deus e tem como propósito fortalecê-lo para algo maravilhoso que você jamais imaginou.
3. Nunca inicie um relacionamento para, só depois, dizer: “Vamos entrar em oração para saber se é da vontade de Deus?”. O que você precisa fazer é orar bem antes de começar um romance e de ter certeza de que essa é a vontade do Senhor. 

4. Nunca construa sua autoestima dando prioridade às aparências físicas em detrimento dos princípios espirituais.

5. O segredo de você “esperar” a pessoa certa sem ter extrema ansiedade está em você desenvolver o talento (a paixão) que Deus o dispôs a fazer.
6. Deus é quem leva o futuro casal a se conhecer. Portanto, nada de ansiedade em estar em lugares “povoados” de gente bonita se seu intuito for o de “desencalhar”. Esteja nos lugares para os quais Deus o designou, e você encontrará a pessoa certa no momento certo.
7. Evite iniciar um romance a distância, sem antes ter conhecido pessoalmente, pois dificilmente você conhecerá as reais motivações de seus pretendentes. Sob essa perspectiva, sua percepção será infinitamente falha.
8. Se necessário for, peça perdão ou perdoe de coração. Toda bênção de Deus vem de Deus; não de pessoas.
9. Uma pessoa de Deus pode não ser de Deus para você. Existem inúmeros filhos de Deus, e Ele os une segundo os Seus propósitos.
10.Quando se fala de relacionamento cristão, não existe amor sem compromisso; portanto, se alguém terminou um romance,e você buscava santidade, esse é um sinal de que Deus tem um propósito melhor para a sua vida.

Texto : Marco aurelio
Imagem : unsplash

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: