Home Artigos 5 verdades que o solteiro não pode esquecer em 2021

5 verdades que o solteiro não pode esquecer em 2021

231
0

Pra muitos, o ano de 2020 deve ser esquecido.

Pra outros, acham que 2021 vai ser ainda pior!

E pra você? O que esperar do novo ano?

Com relação aos propósitos de Deus e à sua vida sentimental, você acredita que possa receber do Senhor uma bênção em 2021, mesmo em meio a uma pandemia?

“Mas o que esse caos mundial tem a ver com o meu coração?”, você pode pensar.

Acredite: muita coisa!

Mas aqui vou pontuar apenas 5 verdades que você precisa guardar para entender os propósitos do Senhor e continuar esperando nEle por uma bênção em sua vida.

1) Jesus já havia falado que, nos últimos tempos, as pestes aumentariam (Lc 21.11). Essa pandemia (Covid-19) pode ser considerada um tipo de peste.

Portanto, se Cristo já disse que esse tempo difícil aconteceria, é sinal de que tudo o que vivemos hoje está no controle de Deus. Jesus mesmo falou que não devemos nos apavorar (Lc 21.9).

2) Mesmo Deus permitindo a morte de pessoas boas em razão da Covid-19, Ele Se importa, sim, com os nossos propósitos e com a nossa vida sentimental (Mt 10.28).

3) Uma grande característica de um cristão maduro, é ter a capacidade de confrontar a realidade com a Verdade. Portanto, você, que busca ser fiel a Deus, continue retendo mais a Palavra dEle (a Verdade) do que as notícias dos jornais (a realidade).

Não estou falando de negar essa situação difícil pela qual estamos passando, mas de saber que, mesmo assim, Deus tem um plano para Seus filhos, e que isso é o mais importante. Principalmente nas decisões diárias que precisamos tomar (Sl 86.11).

4) As bênçãos do Senhor acontecem quando menos esperamos. (Sl 30.5).

5) Mesmo em meio às dificuldades, devemos ser gratos a Deus e confiar nEle em todo o tempo (1 Ts 5.18).

Por fim,  quero lhe dizer o seguinte:

Não podemos saber o que acontecerá em 2021.
 
Mas podemos ter a certeza de que Deus, sendo nosso Pai em Cristo Jesus, nos trará tudo o que precisarmos para vivermos os propósitos dEle.

E, quem sabe, um desses propósitos não é o seu tão esperado namoro, noivado ou casamento em 2021?

Você duvida?

Nunca duvide de Deus!

Ele sempre faz o melhor para os seus filhos.

Feliz 2021!
Texto: marco_e_clau

Photo by freestocks on Unsplash

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: