Home Artigos 6 Propostas que podem surgir enquanto você espera a promessa.

6 Propostas que podem surgir enquanto você espera a promessa.

259
0

1 • Pessoas da mesma religião mas não dá mesma fé. 

Confuso né? Mas existem pessoas que frequentam igrejas mas não se relacionam com Cristo. A rotina é a mesma mas o compromisso é diferente. 

2 • Descrentes com caráter. 

Sim meus irmãos, existem descrentes com caráter e eu explico essa afirmação. Existem pessoas longe da fé atualmente mas que seguem alguns princípios básicos, foram bem criados mas decidiram seguir seus achismos, Grandes chamados que estão afastados.  E não esqueça que "pagar o preço" por alguém dói e DÓI MUITO. Cada pessoa tem o seu tempo e a sua vontade e você não vai mudar ninguém. 

3 • Pessoas com belezas externas admiráveis, mas em relação a belezas internas são miseráveis. 

Você vai conhecer pessoas lindas, que fisicamente vão te atrair, seus olhos vão "brilhar" mas os mesmos olhos podem chorar muito um dia. 

A beleza sem Cristo é como entregar pérolas aos porcos, você pode sofrer muito por entregar o que você tem de mais precioso para alguém que quer viver uma vida sem temor. 

4 • Os bons de papo e péssimos de bíblia. 

Sim, você vai encontrar pessoas que não enxergam pecado em nada e que colocam suas vontades na frente da palavra. 

5 • Os trabalhadores na obra natural e preguiçosos na obra espiritual. 

Existem homens e mulheres trabalhadores e isso NUNCA será um problema se for acompanhado de equilíbrio e um zelo pelas coisas espirituais também. Não fomos chamados para ter empresas meus queridos, ter riquezas é consequência (ótima por sinal) mas fomos chamados para viver o nosso propósito.

6 • Motivações certas, sonhos diferentes. 

Abrir mão de SONHOS dói, e vai doer mais ainda se o seu sonho também for um plano de Deus para a sua vida.  Alguém pode querer casar com você, mas não querer ter filhos, não querer a intimidade que você tem com Cristo. 

Cuidado!  Propostas muitas vezes matam propósitos. Você pode perder muito tempo ao lado de alguém que só atrasaria a sua vida. Sua espera pode ser silenciosa aqui na terra, mas suas orações estão chegando até o céu. 

Espere mais um pouco, vai valer a pena. Deus une propósitos. Leia: 1 Coríntios 13:10

Monique Souza
Instagram: @moniquesouza.01
Foto: istock

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: