Home Artigos A paternidade de Deus é a chave para todo romper de Deus em sua vida!

A paternidade de Deus é a chave para todo romper de Deus em sua vida!

221
0

Tenho refletido muito nos últimos meses e anos a respeito de relacionamentos abusivos. Infelizmente, nos dias atuais, isso se tornou algo tão frequente que chega a assustar.

Porém, as pessoas não têm se dado conta de quão grave isso é. Relacionamentos superficiais, sem propósito e motivados, na maioria das vezes, pela carência, medo de ficar sozinho(a) ou pela pressão da idade avançando.

Além disso, existem pessoas que carregam dores acumuladas, estoques de emoções e frustrações, incapazes de se desprender de situações e acontecimentos passados.

Também há casos de indivíduos com feridas na paternidade, pessoas que não tiveram uma referência adequada de pai e mãe, e que buscam encontrar contentamento e suprimento para suas faltas e necessidades, preenchendo essas lacunas com relacionamentos vazios, onde a outra pessoa só retira o que ainda resta delas.

Mas existe um caminho e uma solução: a Paternidade de Deus. Ela é a cura para qualquer ferida que você carrega, é amor e alimento, Ele é tudo o que você precisa.

Chega de criar máscaras e se renda a Ele, pare de se entregar a pessoas vazias e destruídas. “Ele cura os que têm o coração partido e trata de seus ferimentos.” Salmos 147:3

Texto: @leticiaahbernardes
Imagem: Freepik

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: