Home Artigos A Sala da Espera

A Sala da Espera

648
0

SONHOS E PROMESSAS  

Não sei há quanto tempo você espera por algo. O tempo da espera não interfere na promessa. A sala de espera precisa ser algo saudável, leve e de paz. 

Não de  dúvidas, desesperos e medos. O tempo de espera precisa ser um tempo de crescimento, vencendo e rompendo processos necessários.

Cada processo é individual e único. Antes de tudo, respeite seus processos, não pule etapas porque se você fizer isso hoje, mais adiante pode ser necessário voltar e reparar o que ficou pendente.

Permita-se, mas principalmente permita que Deus venha restaurar e fazer o que for necessário. Gosto muito da frase que diz “O custo do cuidado sempre será menor do que o custo do reparo”. 

Pare de resistir e de fugir de tudo aquilo que Deus quer fazer em você. Faça com que este tempo de espera seja um testemunho para Glória de Deus.

Talvez até agora você esteja paralisado(a) pelo que aconteceu, por todo seu histórico, preso(a) ao passado. Mas não permita que uma situação venha destruir todos os lindos sonhos e planos que Ele tem decretado para sua vida. 

Muitas vezes confiar não é fácil. Mas, é nossa melhor escolha. As experiências  do passado não limitam aquilo que Deus pode fazer no futuro. Pelo contrário! Elas são um combustível para você ir adiante tendo como alvo as promessas e propósitos.

Deus é o maior interessado em realizar este sonho em sua vida! Acredite que Ele fará. Porém, o sonho não é maior do que o Dono da Promessa.

Tenha fé que Deus fará  muito além do que você possa imaginar. Ele é um Deus que age em tudo com riqueza de detalhes e sabe exatamente o que você precisa. 

“Ora, Àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera”
Efésios 3:20

Letícia H. Bernardes
Instagram: @leticiaahbernardes

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: