Home Artigos A verdade que não te contaram sobre o que você achava que...

A verdade que não te contaram sobre o que você achava que era PUREZA.

156
0

Se você quer ter construir um relacionamento saudável, alinhado com princípios bíblicos, você precisar ler esse texto até o final.

Eu não quero te desencorajar e nem te iludir, mas eu preciso te falar de uma realidade que pode ser a sua ou de alguém que você ainda vai conhecer 

É quase impossível encontrar alguém maduro hoje que não tenha aprendido pela dor em alguma etapa da vida e isso faz com que um dos principais motivos do término de muitos relacionamentos seja a falta de habilidade de administrar “a carga do passado”.

Eu não digo isso para te apavorar, mas para te alertar sobre os perigos das alianças feitas no tempo errado, com pessoas erradas e também para te dizer que ainda dá tempo de escolher certo hoje!

Poucos estão dispostos hoje pagar o preço de buscar santidade antes de iniciar um novo relacionamento, principalmente depois de já ter se relacionado com várias pessoas.

Lá em Gênesis 2:24 diz que o homem e a mulher se tornam uma só carne, mas se você não sabia disso, se relacionou com várias pessoas e se “tornou uma só carne” com um monte de gente, como você acredita que está a sua alma hoje?  Talvez você não entenda o que te acontece e viva se perguntando o porquê das coisas não darem certo para você, porque é tudo tão difícil, mas já parou para pensar no tanto que “coisas dos outros” que talvez você ainda está carregando? E que estão agindo na sua vida porque você se tornou um com pessoas que hoje você nem sequer chegaria perto?

O se.x.o é um presente de Deus, é uma aliança de sangue pra ser desfrutada debaixo da aliança do casamento e quando você vive essa experiência de forma equivocada e irresponsável, você precisa ter a humildade hoje de reconhecer e fazer o caminho de volta. Um caminho de santificação que consequentemente vai gerar pureza

Eu te digo por experiência própria que é possível voltar, que é possível se purificar completamente. Basta que você queira e permita o Espírito Santo trabalhar.

Deus tem muito mais para você, Ele tem o melhor! Não permita mais que as amarras do passado te limitem. Seja verdadeiramente livre para construir uma família amorosa, saudável e um relacionamento estável que vai glorificar o nome do Senhor nesta geração.

Seja uma pessoa forte e muito corajosa que o Senhor honrará a sua obediência. 

Um forte abraço, 

Carla Duarte (@carladuarte.rj)

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: