Home Artigos Abuso não é amor!

Abuso não é amor!

648
0

Talvez você está vivendo dentro de um relacionamento abusivo mas não sabe como sair desse buraco escuro. Promessas vazias e mudanças que nunca acontecem.

Você talvez esteja sofrendo abuso físico – socos, tapas, empurrões. Talvez seja abuso emocional – palavras com intenção de machucar, humilhação, ameaças, xingamentos.

Ele sempre promete que vai parar de te bater e que apenas te bateu porque você fez algo errado e você é a culpada.

Ela sempre te diz que vai parar de te humilhar na frente dos amigos e familiares e que a culpa é sua pela humilhação pois você é incompetente e não consegue arrumar um trabalho.

O abusador sempre tentará te provar que a culpa é sua, a vítima, e que tudo acontece por sua causa pois você é o problema.

MENTIRA! Não acredite nessa mentira. A culpa não é e nunca será sua.

A culpa é dele por não saber controlar suas emoções e bater em você ao invés de te tratar com amor e carinho. A culpa não é sua e sim dela por gritar e te xingar todas as vezes que vocês tem um problema para resolver.

Você é filho (a) de Deus e Ele não quer esse tipo de relacionamento para você. Deus quer apenas o melhor para você.

Sei o quão difícil é sair de um relacionamento abusivo. Eu já estive lá. Os dias se tornam mais longos e mais escuros. Você perde as forças de gritar por socorro e começa a acreditar que a culpa é sua e que isso tudo está acontecendo na sua vida porque você é incompentente, complicada (o), feia (o), sem valor.

Se você se encontra em um relacionamento como o descrito ascima, por favor, peça ajuda. Confie em sua família e seus amigos. Se apegue a Deus e peça forças ao Altíssimo para sair desse relacionamento e começar uma nova página em sua vida.

Você merece muito mais. Você merece ser amado (a). Você merece ser cuidada (o) com amor e carinho. Você merece um relacionamento de verdade, cheio de amor, cumplicidade, afeto e respeito.

O Senhor te criou para ser feliz e não é a vontade de Deus que você fique dentro de um relacionamento humilhante, depressivo e abusivo.

Você é filha (o) do Deus poderoso e merece o melhor.

Um abraço apertado!

Danielle Luppi Colombari
Instagram: @dlcolombari
Foto: Odonata Wellness

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: