Home Artigos Adeus, migalhas! Eu mereço MAIS!

Adeus, migalhas! Eu mereço MAIS!

1559
0

 

Você já sofreu por amor, alguém te enganou ou você se iludiu achando que realmente dessa vez o resultado ia ser diferente e não foi, talvez o problema não esteja no outro, mas naquilo que você tolera e aceita do outro. 

Infelizmente muita gente sofre porque tolera a forma é tratado (a). Talvez essa tenha sido a única forma que você aprendeu, que você conhece, mas existe o que você ainda não conhece e que está disponível para todo que crê.

Olha o que a Bíblia diz em 2 Coríntios 5:17: "Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!"

Você está em Cristo e o que Ele tem para você vai muito além das migalhas que te entregaram até hoje. Se você renovar a sua mente com a mente de Cristo, você vai enxergar as pessoas como Ele também. 

Assim como reconhecemos um boa árvore pelos frutos, você só vai melhorar a qualidade das suas  escolhas quando tiver referências diferentes, quando aprender um novo padrão de acordo com a vontade de Deus para a sua vida.

Talvez a sua infância tenha sido difícil, talvez você tenha vivido algumas situações complicadas que você não escolheu passar por elas e hoje isso te atrapalha na hora de fazer boas escolhas na vida amorosa, mas você pode mudar isso a partir de hoje.

Jesus veio para trazer te liberdade e te apresentar um novo padrão de comportamento, mas  você precisa ter a curiosidade de conhecê-lo e permitir que Ele alcance as profundezas da sua existência para te mostrar o que você ainda não conhece: uma nova forma amar e ser amado (a). 

Um amor puro, maduro, cúmplice, que respeita, cuida, acolhe e transforma toda a estrutura da sua vida.

Permita que o Senhor trabalhe no seu coração para tratar suas feridas, procure ajuda profissional se realmente estiver muito difícil de superar, mas troque o seu “dedo podre” por um padrão que funcione de acordo com os sonhos do Pai, para que você NUNCA MAIS tenha que se machucar com pessoas que não te merecem.

Amém? Vamos juntos! 
 

Um forte abraço,

Carla Duarte (@carladuarte.rj)

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: