Home Artigos Ainda dá tempo de fazer a escolha certa.

Ainda dá tempo de fazer a escolha certa.

1128
0

Quando você faz uma escolha ruim é mais fácil colocar a culpa na sorte do que admitir que escolheu errado, mas a verdade é que não se trata de sorte e sim de colocar o cérebro para funcionar na hora H.

Nunca é tarde para dar alguns passos atrás e rever a rota que você traçou até aqui. Talvez você ainda esteja triste pelo que te aconteceu, mas é possível fazer novas escolhas a partir de agora.

Não existe prejuízo e sim APRENDIZADO.

Qual lição você tirou da experiência que você viveu?

O que você poderia fazer diferente para ter um resultado melhor?

Quando se trata de relacionamentos, por exemplo, gastar tempo conhecendo o outro, investindo numa amizade primeiro sem comprometer o coração é uma proteção para você, porque se por algum motivo a relação não evoluir, ninguém sai prejudicado. Cada um volta a ficar “na sua e a amizade continua” , sem mágoas e ressentimentos. É muito mais maduro agir assim do que dizer que ama e prometer amor eterno sem conhecer verdadeiramente o outro.⁣

Quando você se precipita, fica difícil analisar friamente a situação. Você já entregou o seu coração, o seu corpo e quando se dá conta que não tem nada a ver, já tem tanta coisa envolvida (inclusive filhos) que fica bem difícil administrar.

Se você já viveu uma situação assim, eu quero te dizer que: Tem conserto , mas vai dar mais trabalho. Você terá que arcar com as consequências das suas escolhas erradas, mas a PAZ de colocar a sua vida sentimental em ordem NÃO TEM PREÇO.

Não desista! Aprenda com os seus erros e vigie para não errar de novo.

Uma excelente semana para você.

Vamos juntos!

Carla Duarte ( Instagram: @carladuarte.rj)

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: