Home Artigos Ainda não é essa pessoa, ainda é o tempo de esperar.

Ainda não é essa pessoa, ainda é o tempo de esperar.

613
0

Existem momentos que você só tem uma promessa antiga na mente e ela é suficiente, como uma sementinha ela precisa ser regada, LEMBRA DA PROMESSA quando pensar em aceitar quem não se encaixa naquelas palavras, eu sei que até hoje você não esqueceu o que ouviu aquele dia, você tem medo de não acontecer, mas você não tem medo da dor da desobediência e da sua pressa? Deus não erra. Era você e vai continuar sendo, mas não é essa pessoa e nunca será. Seu chamado é único, seu coração aponta para um ministério que precisará de apoio para a sustentação, quem vive ocupado(a) com desejos carnais, não vai se importar com você. 

Moça(o), você acha mesmo que DEUS tem o/a “mais ou menos” para você? Deus te escolheu, te separou nesse mundo, você fez tantas escolhas boas na vida, tem se guardado e buscado mesmo sem forças, Deus honrará tudo isso. 

Você já orou e dobrou os joelhos muitas vezes, você já jejuou muitas vezes e você também já chorou muitas vezes. 

O silêncio de Deus agora não significa que Ele abandonou a sua história, significa que Ele já liberou uma palavra sobre a sua vida e você precisa crer verdadeiramente nela. 

Deus não vai te proporcionar um bom encontro (que será para sempre) com uma pessoa que não está com Ele verdadeiramente. 

Não existe conexão aonde existe incertezas. Quem quer todo mundo, não quer você.

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14.

Monique Souza

Instagram: @moniquesouza.01 Foto: istock

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: