Você já percebeu como vivemos em um tempo, em que as pessoas querem ser amadas, mas ao mesmo tempo machucam quem as oferece amor?
Pessoas que buscam e querem viver um relacionamento, mas não abrem mão do seu egoísmo para se relacionar com outras pessoas.
Muita gente anda ferida, decepcionada em sua vida sentimental, mas acabam perdendo a oportunidade de serem felizes por conta do passado.
Pare de ver espinhos em quem só tem te oferecido flores. Pare de tratar com frieza, ausências e vácuos, pessoas que estão ali por você.
Pare de tratar com indiferença alguém que se dispõe a te fazer se sentir especial. Pessoas que cuidam, amam e se importam são raras demais hoje em dia, por isso, valorize.
O amor é raridade nos dias de hoje, e muitas vezes, Deus colocou alguém especial no seu caminho para te amar, te cuidar e você só retribui com um “tanto faz”.
Queremos ser amados, esperamos por alguém que honre a nossa espera. Deixamos nosso coração nas mãos de Deus. Mas a nossa parte, também inclui deixar a porta para o amor entrar aberta.
Esqueça quem não te valorizou lá atrás, esqueça quem fez mal ao seu coração. Abra espaço para o novo de Deus. Se permita amar e ser amado.
Karine Irmer
Instagram: @karineirmer
Imagem de wayhomestudio no freepik