Home Artigos As pessoas estão carentes de amor, mas prontas para machucar

As pessoas estão carentes de amor, mas prontas para machucar

145
0

Você já percebeu como vivemos em um tempo, em que as pessoas querem ser amadas, mas ao mesmo tempo machucam quem as oferece amor? 

Pessoas que buscam e querem viver um relacionamento, mas não abrem mão do seu egoísmo para se relacionar com outras pessoas. 

Muita gente anda ferida, decepcionada em sua vida sentimental, mas acabam perdendo a oportunidade de serem felizes por conta do passado. 

Pare de ver espinhos em quem só tem te oferecido flores. Pare de tratar com frieza, ausências e vácuos, pessoas que estão ali por você. 

Pare de tratar com indiferença alguém que se dispõe a te fazer se sentir especial. Pessoas que cuidam, amam e se importam são raras demais hoje em dia, por isso, valorize. 

O amor é raridade nos dias de hoje, e muitas vezes, Deus colocou alguém especial no seu caminho para te amar, te cuidar e você só retribui com um “tanto faz”. 

Queremos ser amados, esperamos por alguém que honre a nossa espera. Deixamos nosso coração nas mãos de Deus. Mas a nossa parte, também inclui deixar a porta para o amor entrar aberta. 

Esqueça quem não te valorizou lá atrás, esqueça quem fez mal ao seu coração. Abra espaço para o novo de Deus. Se permita amar e ser amado.

Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer

Imagem de wayhomestudio no freepik

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: