Home Artigos As suas atitudes irá determinar como será seu tempo de espera

As suas atitudes irá determinar como será seu tempo de espera

609
0

Talvez você espera por algo ou alguém há anos, meses ou até décadas. Mas, quero te falar algo. Pode ser que você já esteja cansado(a) ou até mesmo esgotado(a). Realmente esperar em uma fila ou alguém que você marcou e não chegou no horário é desagradável e desconfortável.

Mas, o que irá determinar o tempo da sua espera até o cumprimento das promessas de Deus em sua vida é a maneira com que você tem vivido e desfrutado desse tempo.

Como você tem ocupado esse tempo? Murmurando, questionando, se desesperando ou você tem buscado no Senhor, crescimento e amadurecimento?

Essa espera pode ser bem mais leve se você parar de ajudar a Deus fazendo as coisas do seu jeito, aceitando a primeira pessoa e proposta que chegar a você por carências e desespero. Saiba que o seu valor está em Deus. 

A partir do momento que você começar realmente confiar, entregar e descansar em Seus Braços de Amor, este tempo será de crescimento e grandes conquistas. Cada renúncia, cada não, cada entrega do seu desespero valerá muito a pena.

Decida hoje fazer deste tempo algo lindo entre você e o Pai. Tenha mais tempo no secreto. Quanto mais você se encontrar com Ele, mais intimidade terá e assim desfrutará de cada etapa como um momento lindo e cheio de surpresas que Ele tem preparado para sua vida. 

Cada encontro que você tem com Deus Ele irá tirar aquilo que tem em você e colocará o que Ele tem em você. Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nEle, e Ele agirá. Salmos 37:5

Instagram: @leticiaahbernardes 
Imagem Pexels 
 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: