Home Artigos Às vezes Deus não nos dá a benção, porém Ele nos dá...

Às vezes Deus não nos dá a benção, porém Ele nos dá paz !

176
0

Nós, simples mortais e pecadores, temos a mente extremamente limitada e sempre achamos que sabemos o que é melhor para nós. Conseguimos enxergar apenas o agora e esquecemos que existe um amanhã e que não temos controle algum sobre o tempo.

Porém, Deus se diferencia de nós. Ele é perfeito e poderoso. Ele sabe o ontem, o hoje e conhece o amanhã. Ele é o único que sabe o que vai acontecer com você no próximo dia, mês, ano e por toda a sua vida.

Algumas vezes Deus responde às nossas orações de uma forma completamente diferente do que esperávamos e naquele momento tudo parece errado, parece que nada se encaixa. Às vezes uma coisa está nos causando muita dor agora e não entendemos os porques.

Mas nunca se esqueça que Deus está aí, do seu lado, e aí Ele sempre estará!

Às vezes Deus permite que passemos por tribulações para que a nossa fé cresça, para que ajudemos outras pessoas, para que nos tornemos mais parecidos com Cristo e nos aproximemos do Céu.

Tudo tem uma razão e um porque. Talvez você ainda não encontrou uma pessoa para se casar, ou então já encontrou mas está passando por muitos problemas no seu relacionamento.

Pense em Paulo. Por quantas e quantas tribulações o apóstolo passou? Quantos momentos terríveis ele teve que enfrentar? Fome, frio, solidão, maus tratos, foi preso.

Por causa das tribulações Paulo se tornou o apóstolo que conhecemos e se tornou cada vez mais próximo de Deus, mais forte na fé e foi transformado pelo amor e graça de Jesus Cristo.

Às vezes Deus não nos dá a benção, porém Ele nos dá paz. Aquela paz que apesar da crise que estamos enfrentando, temos a certeza de que Deus está ao nosso lado e que esse momento de dificuldade vai passar.

Deus, pode talvez não nos dar as respostas que buscamos, porém Ele nos dá as armas necessárias para enfrentarmos a batalha e nos faz fortes. 

Deus, mais do que ninguém, quer te ver feliz e tem planos lindos para a sua vida. Confie nesse Deus, confie no Altíssimo e se entregue, de corpo e alma. Deus está cuidando de tudo para você, apenas confie!

Um abraço apertado!

Danielle Luppi Colombari
Instagram: @dlcolombari
Foto: Ben White

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: