Home Artigos Confio que Deus une propósitos

Confio que Deus une propósitos

598
0

Já percebeu que com o passar do tempo a forma como vemos a espera e como vivemos o tempo de solteiro muda? 

Começamos a colocar diante de Deus não só os nossos desejos pessoais, mas a buscar a vontade Dele para que nossa futura família tenha um propósito.

Enquanto esperamos, oramos pelo nosso futuro casamento. Pedimos a Deus que molde o nosso coração. Pedimos a Ele que limpe toda ferida do passado, todo trauma.

Porque no tempo de espera Deus quer nos curar, nos ensinar, nos amar. Ele quer transformar o passado doloroso em um futuro de esperança.

E o mais importante, pedimos a Deus que coloque paz em nosso coração. Que o amor Dele preencha toda e qualquer carência, para que possamos ter sabedoria para dizer não às falsas oportunidades. 

A decisão de como vai encarar a espera é sua! Mas acredite, Deus está com você nesse tempo disposto a te ensinar, a te curar, a te moldar para viver um amor com propósito.

Seja feliz na espera, porque tudo que vale a pena ter nessa vida, vale o sacrifício de esperar. Deus não nos decepciona, deixa Ele te surpreender. Confia o futuro da sua família Àquele que a projetou!

Karine Irmer
Instagram: @karineirmer 

Foto de Scottwebb no pixabay

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: