Home Artigos Conselhos para uma solteira ansiosa

Conselhos para uma solteira ansiosa

436
0

Nunca dê chance a alguém que desencadeia dúvidas e incertezas em sua mente, almeje namorar um rapaz que traga leveza, segurança, que seja decidido.

Não caia no papo de que a pessoa certa causa “borboletas no estômago”, a pessoa certa faz o teu coração estar firmado, seguro, calmo!

Não se auto-sabote, não dê ouvidos a insuficiência. Sempre vai existir alguém pior e alguém melhor que você e sempre vai existir quem escolha você em meio a tantas outras.

Você vale a pena, você vai ser amada, vai ser acolhida e cuidada também!

Perca essa mania de estar no controle de tudo, tire as mãos do volante e se permita ser cortejada! Tenha paciência e espere, pode parecer insuportável mas o seu papel é ser encontrada, não encontrar.

O homem tem um dom natural de tomar atitude, por mais tímido que seja. Se ele tiver interesse em você, ele irá dar o primeiro passo.

Cuidado com a dependência emocional!
Quando encontrar alguém, desfoque por alguns momentos e tenha uma vida além dele, a ansiedade tem o hábito de criar pensamentos obsessivos e principalmente colocar pessoas em pedestais. Isso é prejudicial tanto pra você quanto pra pessoa!

Saiba ser racional e equilibrar sua vida sentimental das demais áreas.

Se mantenha ocupada enquanto solteira! Tente não pensar tanto em relacionamento e casamento, na hora certa vai acontecer, entregue a ansiedade da espera aos pés do Senhor por meio das orações.

Espere e confie, algo grande Deus fará, fique bem!

Bianca Fontes

Instagram: @biancafontessilva

Imagem: Deagreez, Istock

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: