Home Artigos Desistir não é uma opção!

Desistir não é uma opção!

219
0

Sei que tem muitas pessoas por aqui que já estão solteiras há bastante tempo, alguns bem novinhos, outros mais experientes, mas a questão é que para encarar o desafio de estar em um relacionamento novamente você vai precisar de muita adaptação. 

A gente acha que é só começar a namorar que a magia acontece, mas eu preciso te dizer que construir um relacionamento forte e saudável não acontece da noite para o dia e não é fácil.

Vivemos num tempo de relações líquidas, mas eu quero te encorajar a desenvolver a mentalidade necessária para formar uma família forte e saudável.

Há 6 meses eu comecei a namorar depois de muitos anos solteira e te digo que o maior desafio é abrir mão do costume de fazer as coisas sozinha para se adaptar a compartilhar tudo com alguém novamente. 

A gente se adapta tanto a não precisar de ajuda que temos dificuldade de permitir que alguém nos sirva e seja gentil, mas um casamento saudável se constrói com parceria, cumplicidade, amor e muita sabedoria. 

Talvez você não imagine o quanto terá que lutar para fazer dar certo depois de tanto tempo sem viver a experiência na prática, mas eu quero te encorajar a não desistir. 

Não dê abertura para que a “cultura do divórcio” te alcance, onde pessoas preferem abrir mão dos seus relacionamentos na primeira dificuldade a ter que lutar para superar as adversidades e ter algo duradouro. 

Seja forte e corajoso (a) para fazer dar certo! Você não vai saber de tudo no início, mas se submeta ao Espírito Santo e ele sempre vai te mostrar a melhor opção em todas as circunstâncias.

Deus quer que seus filhos e filhas sejam felizes, formem lares tradicionais saudáveis e filhos parecidos com Jesus. Ele conta comigo e com você para essa construção. 

Você crê que essa promessa será uma realidade na sua vida? Então comece a se posicionar HOJE para viver dias extraordinários no futuro.

Vamos juntos? 

Um abraço 

Carla Duarte (@carladuarte.rj)

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: