Home Artigos Deus não pediu para movermos montanhas. Ele pediu para termos fé

Deus não pediu para movermos montanhas. Ele pediu para termos fé

580
0

Deus não pediu para movermos montanhas. Ele pediu para termos fé.

Se a resposta de Deus dependesse de nossa fé, quantos dos nossos pedidos seriam realizados da forma que gostaríamos? Pedimos com fé, por que confiamos que Ele resolverá, ou nossa oração se tornou uma rotina sem sentido?

Muitas vezes levamos nossos pedidos a Deus e Ele espera justamente essa fé: de crermos que o impossível se torna possível através dEle.

Ao mesmo tempo deixamos de levar nossas causas impossíveis para Deus. Desacreditamos, pensamos em nossas soluções e deduzimos que não existem saídas. Temos desconfianças sobre Suas respostas, e recusamos o “não” claro que Ele nos dá.

Deus sempre nos leva a um caminho que nos aproxima dEle. Ele sempre resolve os problemas colocando Seu jeito especial, de uma forma que não poderíamos imaginar.

Nas causas possíveis ou impossíveis, Ele nunca nos pediu para movermos montanhas. Ele pediu para termos a fé do tamanho de um grão de mostarda. A montanha, Ele move.

O cego ele cura. Dá saúde aos que precisam. Abençoa o relacionamento de quem clama. Auxilia quem tem fé. A fé é o meio. Jesus é o fim. Se apenas um grão realiza milagres, quem dirá pastos verdejantes.

Oro para que tenhamos uma fé tremenda, de filhos que pedem sabendo que receberão. Nem sempre da forma que pedimos, mas da forma que precisaremos.

Gabriele Sauthier

@faleicomamor

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: