Home Artigos Deus não quer que você seja ferido(a), por isso você não está...

Deus não quer que você seja ferido(a), por isso você não está se relacionando agora com ninguém que apareceu na sua vida.

999
0

Quantas você se enxerga cercada(o) de muralhas que te impedem de viver alguns momentos? Muitas né? Grande é o chamado, por isso também grande é o cuidado de Deus. 

Parece que toda pessoa que chega trás com ela um problema e a cada despedida um processo chega e marca a sua vida. 

Você espera por uma alegria que não está na mão das pessoas, por isso muita gente foi embora e você chora achando que perdeu grandes oportunidades e momentos.

Toda oração tem resposta e quem ora encontra alguém que também está orando. Você procura nas pessoas o que só Deus vai te conceder. 

Lembra de tudo que Deus falou que tinha reservado para você?  Lembra de tudo que Deus já disse que vai acontecer? 

Não é a promessa que foi embora, foram as propostas. Você teve uma criação limitante, mas que também te livrou de muitas coisas. 

Você não nasceu nessa família em vão, você não está solteira(o) em vão e não está vivendo essa fase em vão. 

Pior do que sofrer por um afastamento é sofrer em um relacionamento. 

Deus não quer que você viva um divórcio ou tenha filhos com uma pessoa que não vai assumir essa responsabilidade com você. 

Deus não quer que você sofra, a espera tem sido dolorosa em sua vida, Deus te conhece e sabe que sua mente vai longe enquanto aparentemente nada muda na sua história, mas hoje esse texto chegou até você para te lembrar que você não pode desistir dos seus sonhos e que você precisa ser fiel a Ele. 

Mantenha a posição e guarde o seu coração.

Monique Souza

Instagram: @moniquesouza.01 Foto: istock

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: