Home Artigos Deus só vai te dar alguém, que souber cuidar do seu coração...

Deus só vai te dar alguém, que souber cuidar do seu coração como Ele Cuida.

398
0

Se você se pergunta: Será que um dia o amor vai dar certo pra mim? Acredite: ele vai SIM.

Não é porque você viveu decepções amorosas, que você não nasceu pro amor, ou que Deus esqueceu de você.

Você precisa parar de criar situações inconscientes que reforçam crenças de não merecimento em sua vida amorosa.
Primeira decepção amorosa criamos a crença, segunda decepção crença fortalecida, terceira situação reforço da crença, e daí por diante a situação se repete e você se pergunta. O QUE HÁ DE ERRADO COMIGO?

Se você continuar tendo os mesmos comportamentos, vai ter um resultado diferente?

Em Romanos 12:2, nosso querido Ap. Paulo nos diz: RENOVE A SUA MENTE.

Se você não renovar a sua mente não vai conseguir viver algo sadio em sua vida sentimental, e o ciclo vai sempre se repetir.
Não alimente o rancor ou vitimíssimo diante de uma decepção amorosa. Viva o luto da decepção, só não fique nele, coloque dia pra ele ter um fim, e confie em Deus, Ele sabe o que é melhor para você. 

Pergunte ao Senhor- Qual o aprendizado que preciso ter momento? As respostas vão vir, se você não estiver tomado de ressentimentos.

Acredite:
Você nasceu para o AMOR, mas antes deste chegar, existe uma preparação linda dentro de você. 

Mas se a sua comunicação consigo mesma(o)for de pensamentos do tipo: não nasci para o amor, não sou boa/bom o suficiente. Você vai atrair esse tipo ruim ao seu redor, e como escrevi antes, a crença só vai se confirmar!

Você precisa ter clareza, do tipo de relação que você quer ter, e no primeiro sinal você vai dizer – Não, sem medo, não romantize migalhas de amor e não tenha medo de dizer NÃO, por medo de ficar achar que vai ficar sozinha(o), tenha receio de entrar em uma relação indigna por medo de ficar só. Não se esqueça com JESUS NUNCA ESTAMOS SÓ.

E ele deseja que você se ame, se trate com carinho e zelo. Pois só podemos dar para o outro aquilo que já existe dentro de nós.

Enquanto você espera, tenha calma, confie em Deus. Ele está te preparando para viver uma linda relação. O amor vai chegar com a mesma certeza que o sol nasce e se põe todo dia, você nasceu para o amor SIM.

Janda Barros
Instagram: @jandabarross

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: