Home Artigos Deus te chamou para ser flecha e não metralhadora

Deus te chamou para ser flecha e não metralhadora

79
0

“Deus te chamou para ser flecha e não metralhadora”

Quem nunca conheceu um amigo que atirava pra todo lado? Aquela amiga toda trabalhada no “desespero”?
 
É uma vontade de namorar, um desejo de ter alguém, um medo de passar o dia dos namorados sozinho, uma aflição de fazer 30 e não estar casado que só Deus para explicar (mas vamos tentar ajudar por aqui, calma!).

É quase um “vai namorar comigo ou vai querer passar no Cidade Alerta?” (tô rindo mas com respeito kkkkkk).

Vivemos uma juventude tão imediatista, tão eufórica por resultados, que eu tenho que alertar: Quem se desespera pra estar em um relacionamento, vai acabar estando em um relacionamento ruim.

A necessidade de ter alguém, de mostrar que tem alguém, e o pior, muitas vezes não importando como, nos faz aceitar pessoas difíceis de lidar, achando que “o não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito” vai rolar, ou que incompatibilidades de propósito serão facilmente superadas, quando não vão.

Se tu não é metralhadora, que dá vários tiros num curto espaço de tempo, o que tu é? Te respondo, VOCÊ É FLECHA!

Ser uma flecha, é ser alguém que tem um alvo, um objetivo, meta a ser atingida, sendo leve e sem pesos. A flecha tem o objetivo de ir longe. Para Deus, você é essa flecha. Deus te criou para ir LONGE, para ir ALÉM do que você mesmo sonhou, para um PROPÓSITO. 

Um flecha para ser lançada, deve ser colocada em um arco. Quanto mais forte este arco for puxado, mais esticada a flecha será e, mais longe ela irá. Não se importe por estar sendo esticado em sua vida emocional por ainda não ter conquistado o sonho do casamento. 

Não chame de luta aquilo que Deus chama de processo. Não desdenhe do seu estado atual, achando que será permanente. 
Fique firme no arco que é Cristo, pois você é flecha polida, preparada e forjada para que em seu tempo, chegue ao destino certo.

O que Deus preparou é bem maior, do que os teus olhos podem ver. E quem te fez chorar vai entender, que há uma promessa pra você, o que Ele tem contigo é especial… simplesmente SOBRENATURAL!

Até a próxima,
Kamila. 

Instagram: @kamila.csb

 

Foto by Free Stocks

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: