Home Artigos Em Deus nada é “tarde demais”.

Em Deus nada é “tarde demais”.

262
0

Nada é tarde demais quando está entregue nas mãos de Deus. Não deixe de pedir aquilo que você sonha todos os dias.Não fique preso ao tempo. Se está demorando. Se as pessoas estão conquistando e você ainda não. Ore pelo seu sonho, pelo seu projeto. Confie que Deus está agindo e o que for para ser seu vai ser.

Não é porque ainda não aconteceu que não vai acontecer. Pare de comparar sua história com outras histórias. Porque o que Deus está escrevendo para você é só para você. Sua história é única. 

As vezes deixamos de pedir a Deus algo que queremos tanto só porque ao nosso ver está "demorando" ou porque já aconteceu na vida de outras pessoas.

Mas esquecemos que Deus escreve uma história única para cada um de nós e que não há limites para bençãos e milagres. Deus pode realizar sim esse desejo do seu coração, mas antes, esteja disposto a entregá-lo para Deus por completo.

A entrega muda tudo. Deus quer ser seu amigo. Ele quer te ouvir. Ele quer saber dos seus sonhos. Dos seus desejos. Do que você espera da vida. Ele é o maior interessado na sua felicidade. Não tenha medo de entregar o que você sonha nas mãos de um Deus que realiza e pode todas as coisas. Não existe prazo de validade. Nada é tarde demais. 

Thamilly Rozendo

@thamillyyrozendo 

Foto: Jonathan Borba 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: