Home Artigos Escolha bem. Seja criterioso mesmo. É uma decisão para a vida toda.

Escolha bem. Seja criterioso mesmo. É uma decisão para a vida toda.

334
0

Escolha bem. Seja criterioso(a) mesmo. Negocie gostos, preferências, o jeito do cabelo, só não negocie o inegociável: os seus princípios. 

Escolha quem trata e cuida bem das pessoas, inclusive daquelas pessoas das quais esse alguém não precisa. Quem dá bom dia para o porteiro. Quem trata bem o garçom. Escolha alguém que saiba sobre gentileza. 

Alguém que saiba sobre amor. Alguém que tenha compaixão do outro. E que saiba olhar para você com ternura e admiração. Escolha alguém que acredite em você e que torça pelo seu sucesso e suas conquistas. A maioria, se amedronta e vai embora quando vê a tua força e a tua garra. 

Então escolha quem queira crescer com você. Escolha alguém que ame mais a Deus do que qualquer coisa. Escolha alguém que te escolha também e que faça você se aproximar dele. 

Escolha quem sabe ser lar. A maioria, costuma ser casa. E lar é onde encontramos aconchego e abrigo. Acredite em mim, isso é tudo o que você precisa depois de um dia difícil. 

Escolha quem saiba ser paz. A maioria, adora ser confusão. E acredite: isso não tem nada a ver com os planos de Deus para você. Não romantize o complicado. O difícil. O pesado. O que gera insegurança e ansiedade. Você merece certezas. 

Escolha alguém que saiba ser afeto e intensidade. A maioria? Fica no raso. E se você não encontrar alguém assim? Fique solteira(o). Acredite: a pior solidão é aquela vivida a dois. Ore por esse alguém e antes de tudo, seja esse alguém. 

Thamilly Rozendo 

@thamillyyrozendo 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: