Home Artigos Eu não estou escolhendo, eu estou esperando. Esperando o tempo de Deus...

Eu não estou escolhendo, eu estou esperando. Esperando o tempo de Deus pra mim.

313
0

Primeiro tira da sua cabeça essa ideia de achar que estou infeliz. Depois se despeça desse discurso de que quem muito escolhe acaba sendo escolhido. Quer saber porque estou solteira(o)? 

Não quero machucar o coração de ninguém com as minhas incertezas, não quero falar do passado, nem lembrar dele. Não estou machucada(o), não estou magoada(o) só que de tanta coisa que acontece na vida da gente, chega uma hora que cansa, entende?

Não estou em uma fase de sair “tentando” dar certo, quero que dê certo sem ficar perdendo tempo com alguém que não perde um segundo pra me ligar e saber como estou. Com quem não se importa. 

Não quero investir meu tempo com alguém que não investe o seu em mim, que não se importa e que só machuca, entende? Eu estou feliz assim, pra quê me decepcionar mais uma vez?

E se eu quiser terminar de ver a minha lista de séries? E se eu quiser viajar, conhecer o mundo, aprender um novo idioma, conhecer novas pessoas, outros lugares? É sobre o novo. 

Eu estou solteira(o) porque mereço muito e quero muito. Estou solteira(o) porque não quero alguém que faça do meu passado um presente e dos meus erros um açoite. Não, eu não quero qualquer coisa, qualquer pessoa, qualquer sentimento, qualquer história, qualquer frio na barriga.

Eu estou solteira(o) porque não quero ninguém do meu lado pela metade, sou inteira(o) demais pra isso. E pra finalizar, eu não estou escolhendo, eu estou esperando. Esperando o tempo de Deus pra mim.

Thamilly Rozendo

@thamillyyrozendo 

Foto: Lachlan Dempsey

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: