Home Artigos Finalmente te encontrei, meu amor

Finalmente te encontrei, meu amor

166
0

Hoje eu senti vontade de escrever mais uma carta ao amor que eu nem conheço ainda. E você pode estar pensando, que loucura é essa? Mas você ainda sonha em viver um relacionamento firmado em Deus? 

Estamos perdendo a esperança no amor, por causa das decepções na vida. Mas anota isso: você ainda será muito feliz. E encontrará alguém decidido a te amar. 

Eu não faço ideia de onde o “meu amor” está, mas sei que eu o encontro agora, quando descanso meu coração na certeza de que Deus é bom e cuida de tudo. 

Minha oração tem sido para que Deus cuide de você, aonde estiver. Que cuide do seu coração, da sua família, cuide do seu futuro. Eu te cuido em oração mesmo sem conhecer seu rosto, ainda. 

Sabe, eu fiz algumas escolhas erradas durante minha caminhada, confesso que algumas marcaram meu coração. Mas eu sei que quando você chegar, o passado não terá importância! 

E como eu sei? Porque o amor verdadeiro lança fora todo medo, eu nunca vou me esquecer disso, e trago essa passagem para nós. Sei que quando chegar, tudo que foi imperfeito vai desaparecer. 

O amor verdadeiro suporta e supera qualquer marca do passado. Eu achei que tinha te encontrado em outras pessoas, mas meu coração me diz que ainda não! 

E como eu tenho pedido a Deus que cuide do nosso encontro, porque sei que essa espera vai valer a pena. Eu não vejo a hora de poder te abraçar e dizer: finalmente você chegou! 

E no momento certo, viveremos nossa caminhada com Ele juntos! Vamos poder compartilhar tudo que há de bom no nosso coração, um na vida do outro, sem medo de se decepcionar. Porque sei que o que Deus une, nada separa. 

É possível sim amar alguém que você nem conhece ainda. Porque isso se chama fé! Ter certeza de algo que nossos olhos não veem, mas que nosso coração acredita todos os dias. 

Não permita que ninguém te faça desacreditar nos teus sonhos. Sua história não foi escrita pelas suas decepções, mas por Deus! Continue esperando e confiando seu coração ao autor do amor.

Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer

Foto de cottonbro no pexels

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: