Home Artigos Hoje não é tempo de me relacionar com ninguém.

Hoje não é tempo de me relacionar com ninguém.

1126
0

As pessoas confundem estar solteira(o) com estar carente ou estar sozinha(o). Acham que todo mundo que não está em um relacionamento necessariamente sente falta de ter alguém.

Vem cá, deixa eu te falar uma coisa: Há um verso bíblico que diz: ” Tudo tem o seu tempo determinado” – Eclesiastes 3:1 . E eu sei que esse não é o tempo de me relacionar com alguém.

Afinal, como posso querer entrar em um relacionamento desacreditando tanto do amor desse jeito? Estou cansada(o) de olhar ao meu redor e ver relacionamentos fracassados por falta de fidelidade, trocando um amor de verdade por uma atração.

Não me sinto pronta(o) para entrar em um relacionamento vendo tanta gente confundindo amor com apego, desistindo do amor por qualquer coisa, trocando gente de valor por gente que não valoriza.

Eu já me machuquei muito e confesso, depois de passar por tudo isso, tenho medo que a história se repita. E sabe, ninguém viu que eu precisava desse tempo com Deus, só eu e Ele.

Tem dias que tem medo de não conseguir viver nunca uma história dessas bonitas que vemos por aí. Dessas histórias que tem respeito, que tem amor, que tem paciência e lealdade e que a gente acaba achando ser apenas histórias, distantes da nossa realidade.

Então, não posso curar minha dor machucando outra pessoa, criando novas feridas. Não posso tornar isso um ciclo vicioso de tentar, tentar, machucar, reparar o erro. É preciso sabedoria.

E Ele ainda me diz: “Ei espere, se acalme, o melhor está por vir. Aquieta a sua ansiedade e deixe Eu agir.”

E eu realmente estou deixando, e não estar com ninguém por medo de ficar só ou por carência é a prova disso. Não eu não vou aceitar qualquer coisa.

Primeiro eu preciso conhecer a mim, antes de conhecer alguém, primeiro eu preciso estar inteira(o) não posso ser metade, primeiro eu preciso me sentir segura(o) para depois poder confiar em alguém. Tudo no tempo de Deus. Hoje é tempo de me curar. E está tudo bem. Deixo Ele restaurar tudo em mim. 

Thamilly Rozendo                                                     @thamillyyrozendo 

Foto: @jonathanborba

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: