Home Artigos Idade não é sinônimo de maturidade.

Idade não é sinônimo de maturidade.

62
0

É possível ser maduro aos 20 anos e um bebê aos 40. Mais importante do que a idade que você tem é a etapa da vida que você está. 

Você está verdadeiramente pronto para um relacionamento? Está se unindo com as motivações corretas?

Não adianta namorar apenas para suprir suas próprias carências ou para provar para a sociedade que tem alguém do lado. Não se submeta à pressão de se envolver com alguém só para mostrar que não está só.

Em vez de entrar num relacionamento de forma precipitada, talvez você só precise de poucos e bons amigos, pessoas para compartilhar a vida, dar umas risadas, mas sem comprometer suas emoções e seu coração. 

Vejo pessoas emendando amores quando na verdade tudo que elas precisam é de um tempo SOZINHAS. 

Quando foi a última vez que você ficou totalmente só, sem flertar com ninguém e sem nenhum "contatinho"? 

A melhor coisa que você pode fazer no tempo de espera é desenvolver uma amizade profunda com o Espírito Santo. Convidá-lo para fazer parte da sua vida e dividir os dias com você.

Eu perdi as contas de quantas vezes eu chamei o Espírito Santo para sentar ao meu lado na cama e ver filme comigo, quantos segredos eu contei para ele antes de dormir e etc… Já pensou no quanto esse relacionamento pode ser saudável para você?

Em vez de ficar procurando pessoas para conversar, converse com Aquele que nunca te desamparará e que estará sempre ao seu lado em todas as circunstâncias. Ele não vai embora, te ama incondicionalmente e nunca vai te frustar. 

Ao desenvolver uma amizade profunda com Ele, você nunca mais se sentirá só. 

Se permita viver essa experiência hoje e vamos juntooos!

Carla Duarte (@carladuarte.rj)

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: