Home Artigos Na procura da pessoa certa, procure uma mulher do Senhor!

Na procura da pessoa certa, procure uma mulher do Senhor!

1202
0

Na procura de uma pessoa para nos relacionarmos, vários fatores são pesados na balança para nos ajudar na decisão da pessoa que escolhemos. Porém, tome cuidado para você não pesar aquilo que não tenha tanta importância.  

E hoje, eu quero falar principalmente com vocês meninos. Sei que a beleza física é algo importante. A atração física é um ponto fundamental na escolha de alguém para nos relacionarmos.  Mas tome cuidado!

Cuide para não valorizar muito esse ponto. Lembre-se que a aparência de uma mulher vai mudar e se a sua escolha foi feita principalmente baseada no físico, existe uma grande chance que vocês irão encontrar problemas no futuro.

Busque uma mulher que seja inteligente, alegre, divertida.  Alguém que te faça rir e que você adore gastar tempo conversando. Busque em uma mulher valores que você admira e que realmente tocam o seu coração. Mas principalmente, busque alguém que é temente ao Senhor.

 A Bíblia é clara e em provérbios 31:30 você encontra um conselho muito sábio: “A beleza é enganosa, e a formosura é passageira ; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada”. 

A sua escolha deve ser baseada principalmente nisso. Busque uma mulher que ame o Senhor de todo o coração. Uma mulher devota as coisas do céu. Essa mulher, segundo a Bíblia, é sabia e cheia de virtudes e feliz é aquele que a encontrar.

Lembre-se que iremos encelhecer. O nosso corpo envelhecerá. As rugas e os cabelos brancos vão aparecer. A sua mulher vai mudar, e você também. Então não foque apenas e somete no físico.

Priorize o que realmente tem valor e lembre-se que qando os anos passarem e vocês dois forem bem velinhos, você se sentirá orgulhoso por ter escolhido uma mulher do Senhor. Uma mulher que te acompahou por todos esses anos na caminhada espiritual, alguém que te deu forças quando se sentiu fraco e te ajudou a levantar quando você caiu.  

Procure uma mulher que irá te aproximar de Deus, não o afastar. Procure uma mulher do Senhor! 

Um abraço apertado!

Danielle Luppi Colombari
Instagram: @dlcolombari
Foto: Priscilla Du Preez

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: