Home Artigos Não adianta dizer que escolheu esperar, mas no seu coração você só...

Não adianta dizer que escolheu esperar, mas no seu coração você só usa isso como desculpa

191
0

É muito fácil dizer que escolheu esperar e postar fotos com #EEE e gritar aos quatro ventos que você escolheu esperar.

Vou te contar uma coisa, não são essas atitudes que demonstram que você escolheu esperar, não é uma foto, uma hashtag. O que demonstra que você escolheu esperar, é o seu coração.

Não faça do EEE uma modinha, uma brincadeira ou até mesmo onde você se apoia para esconder as reais intenções do seu coração. 

Escolher Esperar não é uma brincadeira; algo que você tem orgulho de exibir em suas redes sociais. Escolher Esperar é um compromisso sério com Deus, com Sua Palavra e Sua vontade. 

Não adianta dizer que escolheu esperar, mas no seu coração você só usa isso como desculpa para dizer que está esperando em Deus alguém perfeito, quando você nem mesmo é perfeito

E também não adianta dizer que escolheu esperar, mas fica flertando com todo mundo ou vive numa fantasia de encontrar o príncipe (ou princesa) encantado e usar o EEE como uma desculpa pra não deixar ninguém se aproximar de você. 

Dizer que escolheu esperar é um compromisso sério. Escolher esperar é um compromisso com Deus. Algo que deve ser consequência do seu relacionamento com Ele. É o fato de você confiar tanto em Deus, de estar tão perto dEle, de saber que Ele te dará alguém na hora certa. A pessoa certa, na hora certa. Se for da vontade dEle.

Então, reavalie as intenções do seu coração. Por que você escolheu esperar? Além de ser um compromisso com Deus, essa escolha também é um compromisso com seu futuro cônjuge.

Não espere se casar para ser fiel ao seu cônjuge. Escolha a santidade desde agora, escolha se guardar para o seu futuro cônjuge.  Não espere começar a namorar para viver em santidade. 

Santidade é uma busca todos os dias. É todos os dias você se colocar na presença de Deus e pedir perdão pelos seus pecados. Mais do que isso, é se arrepender, mudar. Buscar a santidade e a pureza, em seus pensamentos, em suas ações.

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: