Home Artigos Não deixe que a carência diminua tua exigência.

Não deixe que a carência diminua tua exigência.

180
0

Não aceite qualquer pessoa e qualquer situação porque você está carente.

Sei que o tempo vai passando, que você olha ao redor e vê seus amigos namorando, aquele casal dando certo, e você quer ter tudo isso também. Mas eu também sei que você não merece qualquer coisa!

Você não merece abrir mão de coisas que são importantes pra você, só porque quando você se impõe, o outro não quer ficar. Também não merece aceitar situações as quais você sofre, só porque você tem medo de perder.

Às vezes o tempo vai passando, a carência vai batendo, e você para de exigir aquelas coisinhas que para você são essenciais, só porque você acha que nunca vai aparecer alguém que se encaixe tanto com você assim.

Aí você se esquece que o seu tempo é diferente dos outros. Esquece que você tem seu valor, e que você não precisava passar por várias coisas se tivesse um pouco mais de paciência.

Deus proverá um encontro com alguém que vale a pena. Nossa parte é aproveitar as oportunidades e ter comunhão com Ele para identificar uma pessoa que te aproximará do propósito de todo casal: a glória de Deus.

Ele deseja muito para você. Não desça o degrau para facilitar a sua vida e ter a atenção de alguém. Não deixe de viver algo grandioso só porque você não soube esperar.

Gabriele Sauthier
@faleicomamor

Fonte: Ariel Paredes de Pexels.

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: