Home Artigos Não desista do amor, quando for da sua vontade e da vontade...

Não desista do amor, quando for da sua vontade e da vontade do Senhor, você viverá tudo aquilo que sonhou.

437
0

Vão te chamar de brega por você ainda acreditar no amor, vão te chamar de careta por você ainda acreditar em casamento e querer um que dure a vida inteira.

Irão te chamar de antiquado por ainda ter e prezar pelos seus valores e te taxar de religioso por você orar pedindo a Deus pra guardar teu coração, vão te chamar de encalhado por você não namorar 10 pessoas por ano (ou nem ao menos uma).

Vão dizer que com certeza tem algo errado com você por não ser igual a outras pessoas da sua idade, vão dizer que você é perfeccionista demais por não entregar teu coração a qualquer um…

Mas eu te digo que não, você não é brega, não é careta, religioso e muito menos antiquado!

Você entende que pertence ao Senhor, que vive por Ele, entende o quanto Deus ama família e sabe que se banalizar o amor também estará banalizando tudo aquilo que a Bíblia diz sobre.
Você entende que nosso coração é muito enganoso mas que Deus nunca se engana.

Continue pedindo direção a Ele sobre tudo, inclusive sobre sua vida sentimental, e então quando for da sua vontade e da vontade Dele você viverá tudo aquilo que sonhou, vale a pena ir na contramão, vale a pena se renunciar, vale a pena esperar o tempo certo, vale a pena acreditar no amor!

Bianca Fontes

Instagram: @biancafontessilva

Imagem: kkshepel, Istock

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: