Home Artigos Não diminua seu valor para caber no mundo de alguém

Não diminua seu valor para caber no mundo de alguém

1063
0

Esses dias estava lendo um texto, que dizia mais ou menos assim: Devemos ter consciência de quem somos, das nossas qualidades e de tudo aquilo que você não deve manter nem tolerar na sua vida. 

E a partir dessa consciência você precisa ter coragem e dizer “não quero mais”. Forte isso não é mesmo? Mas eu te pergunto, quantas vezes você já não se diminuiu só para manter alguém na sua vida? 

Eu passei por algumas situações até aprender que quanto mais eu abria mão de quem eu era, menos valor eu recebia. Quantas vezes por medo de perder alguém, falhamos com nós mesmos? 

Entenda algo importante, se um dia você precisar se diminuir para caber em uma relação, ela não foi feita para você. 

Porque todo lugar ou pessoa que você precisa forçar algo para permanecer, não combina com quem você é e com o que você merece. E se não é para você, insistir por que? 

Não machuque mais o seu coração, pare de se diminuir só para poder dizer que tem alguém na sua vida. Pare de diminuir seu valor só para poder preencher sua carência. 

É mais saudável escolher ficar só, do que estar em algo que te faça ser incompleto. O que Deus tem para você vai valorizar quem você é, não te anular. Guarde isso no seu coração!

Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer

Imagem de Stocksnap em pixabay

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: