Home Artigos Não negocie sua vida por momentos e situações

Não negocie sua vida por momentos e situações

260
0

Guarde seu coração da maldade, da má intenção, de corrupção, de distrações, de momentos de prazer e carências. Você que é solteira (o) não entregue seu coração para a primeira pessoa que aparecer, pois ele é um tesouro!

Você pode perguntar: mas, como vou guardar? Primeiro, entregando-se totalmente a Deus, cuidando-se, analisando o que já o machucou, não permitindo que venha ser atingido mais.

A verdade é  que, do seu coração procedem as maiores fontes da vida. O que tem jorrado dele ? Talvez seu coração nesse momento está destruído, aos pedaços, ou machucado, doendo muito ou adoecido.

Se você o entregou para quem não deveria, agora não é hora de se lamentar e culpar, mas, sim de ir adiante e enfrentar tudo que for necessário, buscando entender o que tudo isso trouxe de crescimento. Exatamente crescimento.

Em segundo lugar: Parar, vitimizar-se, temer ou seguir adiante? Qual será sua escolha?

As maiores dores que você passou podem trazer os melhores frutos e os maiores crescimentos. Tudo depende de como você irá reagir. É na prensa que são extraídos os melhores azeites.

Mas, a escolha está em suas mãos. Permita que Deus venha curar seu coração, que Ele venha aparar cada aresta, juntar cada pedaço que foi desconstruído. Pois, Ele é o maior construtor.

Se ele estiver bem e saudável, essas fontes de vida irão jorrar de dentro de você. 

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida.”
‭‭Provérbios‬ ‭4‬:‭23

Texto: Leticia H. Bernardes
Instagram: @leticiaahbernardes 
Foto: Pixabay

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: