Home Artigos Não passe a vida sentada esperando alguém.

Não passe a vida sentada esperando alguém.

324
0

Quando você marca com uma pessoa e ela se atrasa, você já fica agoniada e aborrecida porque é muito chato ficar esperando por alguém que está demorando a chegar. ⁣ Imagina esperar a vida inteira ? 

Um grande segredo que aprendi nessa jornada é que esperar EM DEUS é diferente de esperar POR ALGUÉM.

Esperar em Deus é viver o texto bíblico de Mateus 6:33 que diz que você devemos buscar o Reino de Deus em primeiro lugar, ou seja, colocar o foco da nossa vida no Senhor, nos planos Dele para nós, sendo preenchidos pelo verdadeiro amor que vem D’Ele ao invés de ficar apenas esperando por uma pessoa que ainda não chegou.

Quando estamos realizando algum serviço na igreja, por exemplo, a probabilidade de encontrar uma pessoa legal para se relacionar é muito maior do que quando somos meros frequentadores de cultos. Além de conhecer pessoas diferentes, você ainda pode descobrir uma nova habilidade ou algo que faz o seu coração queimar que pode se tornar uma profissão ou até o propósito da sua vida.

Reflita sobre a sua situação hoje: Você está vivendo uma jornada com Deus, se sentindo pleno e satisfeito, ou está esperando por alguém que ainda não chegou? 

O Senhor é o nosso criador, portanto, é o único que pode nos preencher por completo e nos levar à plenitude. Não delegue para alguém aquilo que só o Senhor pode te dar. 

Você não precisa de ninguém para te completar porque Deus não te fez pela metade, mas te fez INTEIRO, completo. Quem é completo não sente falta de nada e alcança plenitude e contentamento no Senhor.

Se você caminhar debaixo dessa verdade, você jamais vai mendigar o amor e atenção alheios porque entenderá que pode ser completo sozinho. 

Que você viva o melhor dos seus dias numa jornada profunda com o Senhor sem ficar parado esperando a pessoa certa chegar, mas servindo com todo o seu coração. 

Um forte abraço e vamos juntos. 

Carla Duarte 

Instagram: @carladuarte.rj

Foto: Andrea Piacquadio no Pexels

 

 

 

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: