Home Artigos Não permita que o medo de estar só te faça viver de...

Não permita que o medo de estar só te faça viver de migalhas

445
0

Dediquei um capítulo inteiro do meu livro falando sobre relacionamentos. E quero deixar aqui alguns conselhos, de alguém que se machucou o suficiente para aprender sobre isso. 

– Não faça de outra pessoa o centro da sua vida! 
– Você não é pombo para viver das migalhas dos outros. 
– Ame a Deus acima de tudo, e se ame também, só assim você vai entender sobre o amor e aprender a amar. 
– Não se diminua para caber em lugares e pessoas que não reconhecem seu valor. 

E o principal conselho que eu tenho para você é este: Não tenha medo de estar solteiro, porque esse medo te faz aceitar menos do que você merece. Te faz viver de migalhas de afeto. 

Você acredita mesmo que merece viver isso? Você não consegue enxergar o valor que você tem? Não consegue entender o quanto seu coração é especial? 

Sabe, a Bíblia é clara sobre a nossa identidade em Deus. Mas muitas vezes, entramos em relacionamentos que nos fazem anular quem somos. E você não merece isso! 

Você tem valor! Essa é a frase que você precisa gravar em seu coração. Para quando estiver vivendo algo, que no fundo você sabe que não merece, você tenha forças o suficiente para ir embora. 

Não tenha medo de abandonar as migalhas que você tem recebido. Você merece muito mais que mensagens vazias. Você merece algo que faça seu coração sentir paz e alegria. 

Você pode estar deixando de viver algo incrível, por estar preso ao que você acha ser suficiente para você. Como eu li esses dias: “Você merece amor de sobra, e não sobras de amor”. Então, deixe de viver de migalhas, quando Deus tem algo muito melhor para te oferecer.

Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer

Imagem de pexels no pixabay

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: