Home Artigos Não se feche ao amor porque alguém te feriu

Não se feche ao amor porque alguém te feriu

506
0

Esse texto é para pessoas que assim como eu, que mesmo vivendo diante de um cenário onde o amor se esfria a cada dia, ainda tem um sonho de construir sua família, de viver uma vida ao lado de alguém especial! 

Mas por algum motivo, talvez você tenha se fechado para essa possibilidade, porque tem medo de sofrer de novo, não quer mais dar uma chance ao amor, porque está desacreditada. 

O cansaço das decepções paralisam nossos sonhos. Mas Deus tem me ensinado que o amor é a esperança de um futuro diferente de tudo que vivi em meu passado. 

Temos que escolher o amor e permitir que Deus reconstrua em nós o que foi quebrado. Alianças rompidas, corações quebrados, valores perdidos. 

Eu aprendi que Deus ama recomeços. E quando abrimos nosso coração conseguimos olhar para o futuro com esperança. 

Eu sei que é difícil não ter medo de algo que tanto te machucou. Mas permita que Deus cuide e guie seu coração a partir de hoje! 

Quando chegar o que é perfeito, tudo que não é desaparece. Quando você estiver vendo seu sonho concretizado, vai se lembrar do dia que você resolveu dar uma chance e olhar para o amor de forma diferente. 

Você será feliz como nunca antes. Como eu sei? Eu só acredito! Acredito que Deus tem sim uma história linda para você viver. Chegou a sua vez de acreditar também!

Karine Irmer
Instagram: @karineirmer

Foto: Pexels | pixabay

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: