Home Artigos Não se humilhe diante de quem não te dá valor.

Não se humilhe diante de quem não te dá valor.

83
0

Sei que não é tão fácil desapegar do contatinho, mas não insista em quem não te merece.

Conselhos não são ordens, mas orientações que podem te proteger de entrar numa grande cilada. O nosso desejo é contribuir de forma positiva para que você tenha uma jornada de sucesso na sua vida sentimental.

As pessoas te darão o valor que você mesmo se dá, ou seja, se você se ama e você comunica esse amor próprio, as reconhecem e retribuem. 

⁣Nesse período de CARENTENA tenho visto muita gente se entregando a paixões momentâneas, se envolvendo com gente que não tem nada a ver, criando expectativas de um futuro totalmente improvável. 

Como você quer viver um relacionamento extraordinário agindo assim? 

O Pr. Nelson diz que histórias especiais precisam de personagens especiais que fazem escolhas especiais, mas como você quer viver algo novo repetindo padrões velhos? 

Esperar é uma dádiva, uma tremenda oportunidade de avaliar os erros do passado, aprender com eles para não repetí-los. O meu convite é para que você DESCANSE!

“Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros …” Salmos‬ ‭37:7‬ ‭NVI‬‬

⁣Pare de se humilhar,  de mendigar atenção e de ficar atrás de quem não te corresponde só porque você está carente. ⁣VOCÊ MERECE MAIS! 

⁣Mude o foco da sua atenção e pense em VOCÊ primeiro, antes de se envolver com alguém. 

Como está a sua vida espiritual, financeira, profissional, intelectual?? Já parou para pensar QUANTA COISA você pode desenvolver para ocupar sua mente, se preparar, proteger o seu coração e não ser escravo da carência? 

Sua vida é preciosa demais! Você é imagem e semelhança do Criador e está na hora de amadurecer, parar de perder o seu tempo e o dos outros apenas para satisfazer necessidades momentâneas. ⁣

Saber esperar não é perder tempo, mas ter certeza que existe um tempo certo para tudo.( Ec 3)

Bora? Vamos juntos? Toca aqui

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: